Últimas Notícias
Search

Deputados Rogério Leão e Sebastião Oliveira emitem nota de pesar pelo falecimento de Danda Martins.

Os deputados Rogério Leão e Sebastião Oliveira emitiram nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Santa Terezinha Danda Martins ocorrido no começo da tarde de ontem (10). Segundo decreto do seu filho e atual prefeito do município Vaninho, a causa morte de Danda foi devido a uma insuficiência renal crônica, em consequência de um quadro de diabetes.

Os deputados Rogério Leão (estadual) e Sebastião Oliveira (federal) apoiados pelo grupo Martins em Santa Terezinha emitiram nota de pesar - Confiram!

NOTA DE PESAR DE ROGÉRIO LEÃO
Uma triste notícia. A morte do ex-prefeito de Santa Terezinha, Danda Martins, nos comoveu profundamente. João Batista Martins, faleceu aos 72 anos e deixa um extenso histórico de vida pública.
Foi vereador, vice-prefeito e chegou a ser o chefe do Poder Executivo local de 1997 a 2000. Como homem do povo, Danda Martins vai ser lembrando por sua grande preocupação com os mais necessitados.
Aos familiares, deixamos nosso sinceros sentimentos e que Deus conforte a todos nesse momento.
SEBASTIÃO OLIVEIRA
É com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento de Danda Martins, ex-prefeito de Santa Terezinha. Há muitos anos, desde o início da minha jornada política, criamos um laço forte e sincero de amizade.
A Vaninho de Danda, seu filho e atual prefeito de Santa Terezinha, que nos orgulha colocando em prática os ensinamentos herdados do pai, aos familiares e amigos, fica o conforto de que Danda Martins será recebido pelo Pai Celestial em sua morada eterna.
Sebastião Oliveira



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Deputados Rogério Leão e Sebastião Oliveira emitem nota de pesar pelo falecimento de Danda Martins.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.