Últimas Notícias
Search

Comerciante é detido em Afogados após disparos de arma de fogo.

Por volta das 17hrs de ontem (18) a GT de Afogados da Ingazeira foi acionada pela Central de Operações, pois segundo informação, um comerciante de 38 anos estava efetuando disparos de arma de fogo em via pública no Bairro Costa. De imediato o policiamento se dirigiu até o local do fato e encontrou o suspeito com sinais de embriaguez alcoólica. Foi realizada abordagem, mas a arma de fogo não foi encontrada com ele.
Ao ser indagado sobre a denúncia, ele declarou que a arma estava na sua residência e autorizou a entrada dos policiais na sua propriedade, sendo encontrado no interior da casa um revólver, marca Rossi, calibre 22, com quatro munições deflagradas. 
Diante do fato, o material apreendido e o imputado foram apresentados na delegacia local, onde ele foi autuado em flagrante delito e passará por audiência de custódia.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Comerciante é detido em Afogados após disparos de arma de fogo.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.