Últimas Notícias
Search

Câmara de Vereadores de Santa Terezinha - TCE aprova contas de Manoel Grampão.

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas do estado (TCE-PE) aprovou na manhã dessa terça-feira (3) com ressalvas as contas do exercício financeiro de 2018 da Câmara de vereadores de Santa Terezinha, que teve como presidente Manoel Grampão. O relator do processo Luiz Arcoverde Filho foi acompanhado pelo colegiado que ratificou a aprovação do parlamentar, experiente na política Santa-Terezinhense.
Papelaria_Santa_AnaEm contato com o blog na noite de ontem, Manoel Grampão demonstrou toda sua satisfação com a aprovação das contas, falando do seu compromisso com o povo e com a gestão financeira do legislativo em 2017 e 2018, destacando seu compromisso como cidadão, eleitor e político em Santa Terezinha.
Manoel informou que no ano passado até devolveu o dinheiro que sobrou, pouco mais de dois mil reais, aos cofres do município, mostrando transparência na sua gestão como presidente.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Câmara de Vereadores de Santa Terezinha - TCE aprova contas de Manoel Grampão.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.