Últimas Notícias
Search

Aposentado é pego com arma de fogo em São José do Egito.

A GT local, Rocam e Malhas da Lei receberam denúncia que na zona rural de São José do Egito um aposentado estava criando galos de raça para realizar brigas e que o mesmo possuía uma rinha, onde colocava os animais para brigar, e que ele também possuía uma arma de fogo. Diante dos fatos, o policiamento se deslocou até o endereço e constatou a veracidade dos fatos. 
Após ser indagado, o aposentado afirmou que cria os animais apenas para comercializar e que possuía a arma de fogo para sua defesa pessoal, tendo o mesmo apresentado a arma que estava embaixo de um depósito seco de guardar cereais, 01 (uma) Espingarda cal. 28, cano serrado e coronha curta com 10 (dez) cartuchos de metal CBC cal. 28 recarregados, tendo ainda informado que já responde um inquérito por posse de arma. 
O imputado juntamente com os materiais foram conduzidos à DP local, onde foi autuado em flagrante.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Aposentado é pego com arma de fogo em São José do Egito.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.