Últimas Notícias
Search

Acidente na tarde desse domingo (29) entre Afogados e Tabira deixa um morto.

Na tarde desse domingo (29) a GT de Afogados da Ingazeira juntamente com a ROCAM foram acionadas pela Central de Operações do 23º BPM para verificar uma ocorrência de acidente de trânsito entre Afogados e Tabira. Chegando ao local, o policiamento constatou o fato. Os Bombeiros Militares se encontrava prestando socorro às vítimas, ocupantes do veículo VW/SAVEIRO conduzindo pela vítima José Ramos de Lima, conhecido por Piston do Bar de 44 anos, residente no sítio Fabrício de Solidão, o veículo estava na ribanceira.
 O veículo Toyota/Corola conduzido pelo outro envolvido Raphael Feitosa Leal, de 29 anos encontrava-se atravessado na mão contrária da via, com avarias, o condutor deste veículo alegou que seguia no sentido Afogados da Ingazeira a Tabira, no mesmo sentido do condutor da saveiro, quando procedeu a manobra de ultrapassagem seguindo as normas do CTB, sendo surpreendido pelo condutor da saveiro, vindo a abalroar na traseira do seu veículo. O veículo da vítima  fatal veio a capotar caindo na ribanceira, no sentido contrário da mão em que seguia. 
A vítima fatal ficou presa debaixo do veículo, momento que o condutor do Corola socorreu a vítima desemborcando o veículo que estava sobre ele, ajudando também os bombeiros durante o socorro. Foi realizado o teste do bafômetro no condutor do Corola, que resultou em 0,00 mg/L de concentração de álcool, não constando nenhum indício de consumo de álcool.
O policiamento empenhado ficou no local controlando o trânsito, resguardando a área até a chegado do IC e da remoção dos veículos. 

As vítimas que se encontravam na saveiro foram socorridas ao Hospital Regional Emília Câmara com escoriações de natureza aparentemente de lesão leve, porém a vítima fatal veio a óbito quando chegou ao hospital. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada para DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.
Imagens do Mais Pajeú.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Acidente na tarde desse domingo (29) entre Afogados e Tabira deixa um morto.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.