Últimas Notícias
Search

Vereador de Santa Terezinha emite nota de repúdio, saiba porquê.

Foi noticiado neste domingo (17) o falecimento da senhora Minervina Lustosa Medeia (Dona Nevinha de Seu Zizi). Seu Zizi foi personagem histórico de Santa Terezinha, cidadão, vereador e pessoa de extrema importância na construção de Santa Terezinha. A Câmara de vereadores da cidade leva o nome de José Leite de Amorim (Seu Zizi). De acordo com o vereador Neguinho de Danda, a família de Seu Zizi pediu para que o corpo de Dona Nevinha fosse velado na câmara de vereadores, o que, teria sido recusado pelo presidente da casa, o que causou revolta segundo o parlamentar.
O vereador José Martins Neto (Neguinho de Danda) enviou uma nota de  repúdio a atitude do presidente da casa. Veja à baixo.
"Como vereador de Santa Terezinha quero externar nessa nota meu repúdio a atitude de Dr. Júnior, ele que não é da qui, não conhece a história daqui e foi covarde ao negar que o velório de Dona Nevinha, esposa de Seu Zizi, fosse velado nessa casa que é do povo e que leva seu nome, desrespeitando essa família tradicional, que tem muito mais história aqui do que esse aventureiro que só busca poder, querendo passar por cima de tudo, até da nossa história. Velar o corpo de Dona Nevinha na câmara não ia custar nada, mas ele vai usar o regimento da casa como desculpa, mas o sentimento tá acima de tudo. Um total desrespeito com Santa Terezinha, Seu Zizi foi um homem importante na nossa história, sua família é importante na nossa história, tenha mais consideração, respeite a família, nosso povo, respeite Santa Terezinha".
*O espaço está aberto para a parte contrária editar nota e divulgar nesse espaço, onde todos tem direito de usar.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


6 “Vereador de Santa Terezinha emite nota de repúdio, saiba porquê.

    1. Quem sabe assim o povo de santa Terezinha aprende quando forem votar . principalmente em pessoas de fora sinceramente está compensando mas paga multa do q vota .

      ResponderExcluir
    2. O pior que que nem o regimento ele pode alegar pois outros já foram velado nessa casa do povo sob seu mandato usa-se aí dois pesos e duas medidas.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sr. Hailton Grande, venho pedir humildemente o mínimo de respeito com a Sra. já falecida Áurea Maria Quirino Félix. cuja qual o Sr. teve a audácia de se referi como "outro".
        Comunico que jamais teve se quer qualquer ajuda política em sua carreira como professora. Por isso
        não posso permitir que envolvam o nome da minha mãe em qualquer ato baixo estratégico de política. Ainda mais quando a mesma não estar mais entre nos.

        Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir
    4. Candidatos novos, rostos novos, inovar a política dessa cidade, ideias novas!

      ResponderExcluir
    5. Arthur de Chico coco era um personagem muito importante( E muitos outros), para nossa cidade. Nem por isso pensaram em em velar o corpo dele no mesmo citado.

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.