Últimas Notícias
Search

Serra Talhada - Carlos Evandro lidera intenções de voto. Confira os cenários de disputas.

Em parceria com o Instituto OPINE, do Recife, o Farol de Notícias divulga, com exclusividade, nesta terça-feira (12), as primeiras estimativas de intenções de voto rumo a disputa eleitoral em Serra Talhada em 2020. A amostragem foi realizada entre os dias 25, 26,27 e 28 de outubro e entrevistou 500 pessoas.
Vamos aos números:
https://www.facebook.com/segvida.saude
No primeiro cenário, com base em resposta estimulada visando avaliar o confronto direto entre a possível candidata do governo, Márcia Conrado e o possível nome da oposição, o ex-prefeito Carlos Evandro, o médico parte na frente com 60% das intenções de voto. Márcia aparece com 23,6%. Indecisos são 8,2%. Nenhum dos dois são 8,2%.
No segundo cenário, com base em resposta estimulada visando o confronto entre Carlos Evandro, Victor Oliveira, Márcia Conrado, Marquinhos Godoy e Faeca Melo, o ex-prefeito parte na frente com 44,8% das intenções, seguido por Victor e Márcia, empatados com 18%, depois por Marcos Godoy com 1,6%. Indecisos são 8,8%. Nenhum deles são 8,2%.
No terceiro e último cenário, com base agora em resposta espontânea, o ex-prefeito Carlos Evandro segue na dianteira com 36,2%, acompanhado por Márcia (14%), Victor (12%), Luciano Duque (4%), Marquinhos Godoy (2%), Faeca (0,4%), Rogério Leão (0,4%), Dr. Nena (0,2%), Marquinhos Dantas (0,2%). Indecisos são 23,6%. Nenhum deles são 5,2%.
Orientação dos editores: Para aumentar a resolução dos painéis no seu celular pressione no arquivo e depois clique em “ver imagem” ou em “abrir imagem em nova guia”.

CENÁRIO 1 – Resposta estimulada

 CENÁRIO 2 – Resposta estimulada

CENÁRIO 3 – Resposta espontânea




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Serra Talhada - Carlos Evandro lidera intenções de voto. Confira os cenários de disputas.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.