Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Saudades, homenagens e missas marcam o Dia de Finados.

A estima por aquelas pessoas que passaram por nossas vidas movimentou o dia de ontem (2) a cidade de Santa Terezinha. Familiares foram as sepulturas de seus entes queridos fazer homenagens e prestar solidariedade a família dos amigos que se uniram à Deus, participando durante o feriado de missa na matriz durante a manhã, e a noite houve a tradicional Missa pelo Dia dos Fies Defuntos, celebrada pelo pároco Elton Wilson.
O túmulo mais visitado no cemitério São João Batista durante todo o dia foi o do padre Genildo Herculano, sepultado a quase um ano. Dia 13 desse mês será a missa de um (1) ano.
A saudade e a crença piamente na ressurreição nos faz ter a certeza que aqueles parentes queridos que já partiram, foram emprestados por Deus e que um dia eles tinham que voltar a morado do pai. Chega a hora para todos, chega o dia para todos, restando aos que ficam as velas acessas, flores e a imensa saudade.
https://www.facebook.com/segvida.saude



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Saudades, homenagens e missas marcam o Dia de Finados.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.