Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Homem é esfaqueado na tarde de ontem (7).


Uma briga no meio da tarde de ontem (7) na rua Valfredo Paulino de Siqueira em Santa Terezinha quase que acaba em um homicídio. Três homens são apontados pela polícia por uma lesão corporal contra a vítima [A. S. S.] de 27 anos que foi atingida na barriga do lado esquerdo com uma facada.
Um funcionário do hospital municipal acionou o policiamento militar quando a vítima deu entrada no nosocômio com a perfuração pela arma branca. O policiamento conversou com a vítima ainda no hospital, a qual informou que estava com os três imputados, quando dois deles teriam o segurado para o envolvido, chamado apenas de Jair o esfaqueasse. De acordo com a PM a vítima não corre risco de morte. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
A GT de Santa Terezinha realizou diligências e localizou os imputados [G. L. O] de 26 anos e [L. L.C.] de 25 anos, acusados de segurar a vítima para que o imputado praticasse o crime. Ambos foram conduzidos a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira.
O imputado que desferiu o golpe não foi localizado, nem a arma branca também. Foi instaurado um inquérito por portaria para averiguar os fatos.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


2 “Santa Terezinha - Homem é esfaqueado na tarde de ontem (7).

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.