Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Emenda pretende mudar orçamento de 2020.


Vai começar a dança no orçamento para o exercício financeiro de 2020 de Santa Terezinha. Uma Emenda Modificativa de autoria do presidente da casa altera os anexos do Projeto de Lei Ordinária do executivo que estima a receita e fixa a despesa do município para o ano que vem.
A emenda foi encaminhada para as comissões e deve render um bom debate na próxima sessão, onde se terá as discussões e a votação.
As alterações no orçamento previstas nessa emenda mudam várias aplicações previstas pelo executivo municipal, mas uma vez a realização do João Pedro foi citada e o valor para realização do evento pode ser reduzido em mais de 70%, caso essa seja aprovada.
https://www.facebook.com/segvida.saude
A dança no orçamento é tirar de um lugar para se colocar em outro, o bom é que nota-se que se pretende tirar de um orçamento para se investir em serviços através de projetos de autoria parlamentar aprovadas pela casa.
A sessão também foi marcada pelo retorno do vereador Manoel Grampão que passou por um procedimento médico e retomou os trabalhos no legislativo.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Emenda pretende mudar orçamento de 2020.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.