Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - COMPESA cadê a água?

Cada vez mais a revolta dos moradores de Santa Terezinha cresce com a Compesa. O Inbox do blog vivi cheio de reclamações e as pessoas até nos procuram pessoalmente para dá queixa da falta de serviços da companhia. O sistema emergencial da adutora do Pajeú feito pela prefeitura já deveria está operando, se não fosse a ineficácia da Compesa que toda hora inventa uma desculpa e não liga a água.
A prefeitura informou através de sua assessoria que na última sexta-feira (22) o sistema ia começar a engrenar, mas isso não aconteceu, pois houve rompimento de canos e a tão esperada água não chegou. 
Ia ser um fato histórico para Santa Terezinha; se fosse eu, mandaria fechar as quatro entradas da cidade, boi assado pro povo comer, forró pro povo dançar, água pra beber e tomar banho, mas a Compesa DE NOVO nos deixou a desejar.
O povo já está sem paciência, pagando a água mais cara do Pajeú, pois se recebe água uma vez por mês, e olhe lá! mas a continha, essa não atrasa! 
A 'cachorrada' da Compesa tem que acabar!!!
O povo tem uma grande ferramenta nas mãos, as redes sociais, desçam a lenha, não esperem que o blog resolva tudo sozinho. Nosso canal não é investigativo (Eu lá tenho a ver com quem fuma maconha ou deixa de fumar. Se alguém tá preso hoje não é por nossa culpa!), 
nosso trabalho é informativo e pronto!
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/
Mas como estamos engajados no meio social cumprimos o nosso papel e cobramos quando têm que se cobrar. 
A prefeitura não fez a parte dela? 
PARABÉNS prefeito Vaninho -  Só um ignorante para negar e fechar os olhos para seu esforço. 
A Compesa é que fica com esse 'muido'  da gota serena e inventa desculpa a toda hora. Na noite de ontem (23) um áudio chegou a redação do canal informando ao prefeito que a agua do São Francisco já tinha chegado na elevatória e na ETA e que o abastecimento ia começar e pendurar por todo final de semana e na próxima semana, até normalizar.
Foi confirmado também que Santa Terezinha passa a ser atendida por esse sistema das águas do São Francisco (como adiantado em 1ª mão pelo blog). 
Eu há de ver!!! 
E qualquer coisa eu desço a madeira aqui de novo!
Qualquer coisa estamos às ordens, mas todos precisam fazer sua parte.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


2 “Santa Terezinha - COMPESA cadê a água?

    1. Água q bom nada mas conta n falta compensa enresponsavel

      ResponderExcluir
    2. Na minha opinião a compesa tinha que ser terceirizada para funcionar igual a Celpe. (Caro mas, tem atendimento).

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.