Últimas Notícias
Search

Professores inativos de Santa Terezinha convidam Instituto de Previdência para reunião.

Uma comissão de professores inativos de Santa Terezinha representando toda a classe convocou uma reunião com o Instituto de Previdência Social (IPSS) do município para obter informações da real situação financeira e de planejamentos futuros do instituto. De acordo com ofício enviado ao IPSS  o objetivo da reunião é assegurar os direitos trabalhistas pelo tempo de contribuição previdenciário e serviços prestados ao município. A reunião será das 9h30min até o meio dia desta próxima sexta-feira, dia 8 de novembro na Câmara de Vereadores.
https://www.facebook.com/segvida.saude
Acontece hoje (6) o leilão do pré-sal que destinará uma fatia da arrecadação aos municípios, dinheiro que, no 1º momento será para os institutos previdenciários municipais e para investimentos em obras. Santa Terezinha poderá receber um pouco mais de um milhão e duzentos mil, valor que pode chegar aos cofres até janeiro do ano que vem.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Professores inativos de Santa Terezinha convidam Instituto de Previdência para reunião.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.