Últimas Notícias
Search

Polícia combate caça a animais silvestres em Tabira - Armas de fogo foram apreendidas!


Ao realizar rondas na zona rural de Tabira no começo da manhã de ontem (6) para averiguação de denúncias de caça a animais silvestres, a equipe do GATI flagrou o imputado [L. P. Neto.] de 47 anos em uma bicicleta, conduzindo uma espingarda de fabricação caseira tipo “soca-soca”. Ao ser indagado a respeito da arma, o imputado alegou que usava para caçar. 
http://files.appsgeyser.com/Blog%20do%20Pereira_7643885.apk
Ainda foram encontrados com o imputado seguintes materiais: 
02 recipientes contendo chumbo, 
01 recipiente contendo pólvora e 
06 espoletas intactas. 
Diante dos fatos todo material foi apreendido e encaminhado, juntamente com o imputado à DP local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
Já no sítio Furnas a equipe do GATI juntamente com a equipe do Malhas da Lei, foram averiguar algumas denúncias de posse de arma de fogo e também disparos em animais, que estaria sendo praticada pelo imputado [D. P. de S.] de 62 anos. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
Ao chegar na residência dele, este informou e entregou de livre espontânea vontade 01 espingarda artesanal, tipo “soca-soca” e um recipiente contendo chumbo. Ao chegar na residência do outro imputado [D. L. O.] de 40 anos, ele também informou que possuía uma espingarda de fabricação industrial, da marca Rossi calibre 36 e também entregou de livre e espontânea vontade os seguintes materiais: 
04 recipientes contendo espoletas, 
04 recipientes contendo pólvora,
04 cartuchos (deflagrados) calibre 36 e 
11 cartuchos carregados de calibre 36, todos da maca CBC.
Diante dos fatos os imputados juntamente com todo material apreendido, foram encaminhados à DP local, onde o 1º envolvido responderá um inquérito por portaria e o 2º envolvido foi preso e autuado em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia combate caça a animais silvestres em Tabira - Armas de fogo foram apreendidas!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.