Últimas Notícias
Search

PM detalha assalto em Santa Terezinha.

A GT ordinária de Santa Terezinha realizava a Operação de Combate ao CVLI/CVP na manhã desse sábado (23) quando foi solicitada pela testemunha, a qual informou que a vítima [J. F. L.] de 78 anos teria sido roubada por volta das 6hrs da manhã. Ao abrir sua garagem, local onde trabalha com consertos de eletrodomésticos, dois indivíduos, um magro, pele branca, barba tipo cavanhaque, com aproximadamente 1,70M de altura, trajando camisa azul e o outro gordo trajando camisa vermelha, chegaram no estabelecimento informando necessitarem dos serviços da vítima, pois teriam uma geladeira que precisava de conserto, ao entrarem no local, fecharam as portas e anunciaram o roubo a mão armada, com um revólver, onde subtraíram uma quantia de R$ 180,00 e um aparelho celular. 
Posteriormente trancaram a vítima em um dos quartos e se evadiram do local em uma motocicleta. O efetivo realizou diligências a fim de encontrar os indivíduos, porém não logrou êxito. 
Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada à delegacia de polícia, onde será instaurado um inquérito policial.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “PM detalha assalto em Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.