Últimas Notícias
Search

Palavra de Hoje - Nada pode roubar a sua fé!

“A minha graça é tudo o que você precisa, pois o meu poder é mais forte quando você está fraco.” (2 Coríntios 12:9)
Como saber se realmente estamos sendo gratos a Deus? - É uma pergunta simples, alguns podem responder: “É dizer palavras de Gratidão!” Sim, é isso também, mas indo mais a fundo, requer algo mais de nós, mas não é impossível.
https://www.facebook.com/segvida.saude
Paulo diz: “Quando estou fraco, Deus me fortalece!” Ele está dizendo que, quando ele não tem mais forças, ou não tem mais saída, Deus é o socorro dele. Agradecer quando estamos no controle de todas as coisas e nos sentimos seguros, é fácil, mas e quando acontece o inesperado, quando não temos saída?Papelaria_Santa_AnaVemos na bíblia exemplo de pessoas que foram pegas de surpresa, não tinham o que fazer a não ser orar e louvar a Deus! Paulo e Silas, foram açoitados, algemados, estavam em uma situação difícil, mas eles escolheram não deixar a circunstância mudar quem eles eram, eles eram adoradores, e então o milagre aconteceu!
Oração e Louvor a Deus = Gratidão
Ser grato é não deixar nada roubar a sua fé!
Tenha um dia abençoado!
Por: Sandro Junior.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra de Hoje - Nada pode roubar a sua fé!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.