Últimas Notícias
Search

Moto furtada no Peo Sinal é recuperada em Solidão.

Por volta das 20hrs desse domingo (3) a GT foi solicitada pelo agente da Polícia Civil, o qual informou que na delegacia local se encontrava a agricultora [J. J. B. B.] de 20 anos, a qual relatou que no dia 28/09/2019, no Distrito de Pelo Sinal, Zona Rural de Solidão, por volta das 23hrs sua motocicleta HONDA CG 150 FAN havia sido furtada e que ela havia obtido informações de que a referida motocicleta encontrava-se no Sitio Pintado, na posse do menor [D. B. D.] de 17 anos. A GT se deslocou até o local indicado, onde a moto foi encontrada com o menor, com adulterações no tanque, nas rodas e na placa de identificação. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
O menor relatou que a tinha comprado a moto na feira de Tabira, a um desconhecido, pelo valor de R$ 1.500,00 (um mil e quinhentos reais) e pensou se tratar de uma motocicleta de leilão, no entanto, o número do CHASSI encontrava-se intacto, razão pela qual foi possível constatar que a moto se tratava da supramencionada.
Diante dos fatos, o menor juntamente com a motocicleta, foi conduzido à DP local, na presença do conselheiro tutelar, onde foi aberto inquérito por portaria.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Moto furtada no Peo Sinal é recuperada em Solidão.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.