Últimas Notícias
Search

Moto furtada em Santa Cruz do Capibaribe é recuperada em Tabira.


Após levantamento feito pelo efetivo do Malhas da Lei a respeito de um veículo de procedência duvidosa, as equipes do GATI, NIS-1 e Malhas da Lei do 23º BPM localizaram na manhã de ontem (20) o imputado [F. de A. do A. J.] de 37 anos no bairro de Fátima I com uma motocicleta Honda BIS 125, cor vermelha.
Após consulta no sistema INFOSEG foi constatado que a numeração do motor pertencia a outro veículo, uma moto Honda Bis, cor vermelha, ano 2012, que tinha queixa de roubo/furto na cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 
Ao ser indagado, o imputado afirmou que havia adquirido a moto há cerca de seis meses, pelo valor de 2.700,00 (dois mil e setecentos reais) e declarou não ter conhecimento sobre a procedência ilícita do veículo. Diante do fato, o imputado foi detido e conduzido à delegacia local, onde foi instaurado inquérito por portaria.
A imagem da matéria é meramente ilustrativa.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Moto furtada em Santa Cruz do Capibaribe é recuperada em Tabira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.