Últimas Notícias
Search

Matureia - Mãe de jovem brutalmente morto a facadas, faz desabafo emocionante e pede justiça, Assista.

No sábado, 05 de outubro, o adolescente Eric Santos de Sousa de 16 anos foi encontrado morto dentro do mato na saída de Matureia para Teixeira, perto de um bar. Ele foi barbaramente espancado e sofreu diversas facadas. 
Ele era filho único e sua mãe Ana Cláudia dos Santos está inconsolável, revoltada e pede justiça. Causou comoção na cidade o fato dela ter ficado o tempo todo ao lado do corpo do filho quando fora encontrado no mato, abraçada, limpando o sangue sobre ele e se derramando em lágrimas.
Recentemente a mãe do jovem fez um vídeo citando nomes de suspeitos, dizendo que apenas um foi preso e que os demais estão foragidos. Ela diz também que o  crime foi premeditado.
Segundo ela os suspeitos realizaram um churrasco e convidaram o filho dela para participar já com a intenção de matá-lo. Ela comenta sobre a forma como o corpo foi encontrado e pede que quem quer que tenha informações sobre os suspeitos entre em contato com ela para que possa denunciar à polícia.
Veja o desabafo dela no canal da Folha Patoense, que repercute nas redes sociais:
Fonte:) Folha Patoense.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Matureia - Mãe de jovem brutalmente morto a facadas, faz desabafo emocionante e pede justiça, Assista.

    1. Que a justiça acorde estes deputados mudem estás leis urgentes,um crime deste tem que colocar os caras na cadeia e jogar a chave fora.povo de de deus vamos para rua na paz pedir mudanças urgente netas leis fracassadas.Mae que deus o conforte😭😭😭😭

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.