Últimas Notícias
Search

Idoso têm mal súbito e morre na zona rural de Santa Terezinha.

Um idoso de 89 anos sofreu um mal súbito na tarde dessa sexta-feira (15) no sítio Baixa da Costa, zona rural de Santa Terezinha e acabou morrendo. A 2ª Companhia de Polícia Militar (CPM) tomou conhecimento e acionou o policiamento militar para averiguar a ocorrência juntamente com a agente de Polícia Civil de plantão na cidade durante o feriado de Proclamação da República.
No local do fato as autoridades constataram a veracidade dos fatos, onde o irmão da vítima relatou que ambos estavam trabalhando em um serviço de roça, quando a vítima Manoel Ferreira da Silva que morava na zona rural de Imaculada-PB disse ter sentido uma dor no peito e foi até uma casa que estava próxima e deitou-se em uma rede. Instantes depois ele (o irmão) constatou que a vítima se encontrava sem sinais vitais. 
Diante dos fatos, o corpo da vítima foi encaminhado ao hospital municipal de São José do Egito, onde o médico plantonista afirmou que ela sofreu um mal súbito.
A ocorrência foi encaminhada para a DP de Santa Terezinha para serem tomadas as medidas cabíveis.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Idoso têm mal súbito e morre na zona rural de Santa Terezinha.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.