Últimas Notícias
Search

Homem que estuprou e engravidou a própria filha é preso em Afogados.

No final da tarde de ontem (7) a GT de Afogados deu apoio a equipe Malhas da Lei e a Polícia Civil no fiel cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva expedido pelo Juiz de Direito da Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira, em virtude do processo em desfavor do imputado [C. B. S.] de 62 anos o qual foi localizado e preso nas mediações da sua residência situada n zona rural do município. 
De acordo com a polícia, o imputado é acusado pelo crime de estupro, uma vez que manteve relações sexuais com a própria filha que é especial, vindo, inclusive, a engravidá-la e que após exame de DNA foi constatado que o acusado é realmente o pai da criança. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
Após ser dado voz de prisão, o imputado ficou à disposição da Polícia Civil, onde, posterior aos procedimentos de praxe, foi recolhido para a Cadeia Pública local, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem que estuprou e engravidou a própria filha é preso em Afogados.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.