Últimas Notícias
Search

GT de Santa Terezinha apreende moto adulterada - Condutor responderá em liberdade.

Durante a Operação de Combate ao CVLI e CVP nesse sábado (16) a GT de Santa Terezinha se deparou no centro da cidade com uma motocicleta que apresentava sinais visíveis de adulteração. Foi feita a abordagem e ao realizar uma busca mais detalhada foi constatado que a placa da moto CG/125, vermelha, era de outro veículo, uma motocicleta Yamaha/XTZ 125k, e o chassi também se encontrava adulterado, estando apenas com os últimos 04 dígitos.
Indagado sobre os documentos da motocicleta, o envolvido [F. M. da S.] de 32 anos informou tê-la comprado a uma mulher e que não tinha os documentos. 
Diante dos fatos, a ocorrência foi apresentada à DP local e, posteriormente, conduzida para a DP de Afogados da Ingazeira, onde o envolvido foi autuado em flagrante delito pelo crime de receptação, no entanto, pagou fiança e responderá em liberdade.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “GT de Santa Terezinha apreende moto adulterada - Condutor responderá em liberdade.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.