Últimas Notícias
Search

Fumaça de incêndio em lixão obriga alunos a usarem máscaras em Calumbi.

A situação do município de Calumbi, no Sertão do Pajeú, é de muita intranquilidade desde que a cidade foi coberta por uma intensa nuvem de fumaça oriunda do lixão de Serra Talhada. O incêndio teve início no último sábado (23) e a empresa Hertz, responsável pela Usina de Reciclagem João Alfredo II, emitiu nota afirmando que o incêndio foi criminoso.
Mas a fumaça continua invadindo o município, mesmo após cinco dias de combate ao fogo, e nem a chuva diminuiu o drama. Nessa terça-feira (26), vários alertas foram distribuídos nas redes sociais, e a novidade é que, em algumas escolas, crianças estão usando máscaras como proteção.
“A situação ainda está feia em Calumbi e o fedor da fumaça tóxica é enorme. Ainda tem fogo no lixão e tem muita, mais muita fumaça. A cidade está coberta e tem estudantes de máscaras nas escolas”, alertou um calumbiense.
Fonte:) Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Fumaça de incêndio em lixão obriga alunos a usarem máscaras em Calumbi.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.