Últimas Notícias
Search

Em Patos, empresário da Viga Engenharia é um dos detidos na Operação Recidiva 4 na manhã de hoje (20).

De acordo com informações repassadas na manhã desta quarta-feira, dia 20, pelo repórter Fábio Diniz, da Rádio Arapuan, o empresário Maxwell Bryan Soares, da Viga Engenharia, é um dos detidos na Operação Recidiva 4, que foi deflagrada pela Polícia Federal e que contou com mais de 70 agentes.
A Viga Engenharia tem várias obras públicas sendo executadas para a Prefeitura Municipal de Patos. Entre as obras mais importantes estão Canal do Frango, que corresponde a conclusão através dos canais do Novo Horizonte e Noé Trajano, Vila Olímpica e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS).
O objetivo da Operação Recidiva 4 é cumprir um total de cinco mandados de prisão, um mandado de afastamento de função pública, além de 15 mandados de busca e apreensão nas residências dos investigados e das empresas.
Ainda não se sabe o nome dos demais detidos por força de mandado judicial na cidade de Patos. As ordens de prisão foram expeditas pela Vara de Justiça Federal de Patos, através do Juiz Dr. Cláudio Girão Barreto. Existem movimentações de viaturas da PF no Vilas do Lago e em outras localidades da cidade.
Às 10h00 da manhã desta quarta-feira, estará acontecendo uma entrevista coletiva na capital paraibana, João Pessoa.
Por Jozivan Antero – Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Em Patos, empresário da Viga Engenharia é um dos detidos na Operação Recidiva 4 na manhã de hoje (20).

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.