Últimas Notícias
Search

Criminosos roubam dono de oficina na manhã de hoje (23) em Santa Terezinha.

No começo da manhã deste sábado (23) o senhor conhecido por Dão de Dona Jovem (Tio Dão) passou por um assalto a mão armada na garagem onde conserta geladeiras, próximo a praça da prefeitura em Santa Terezinha. O caso foi confirmado pela polícia civil (PC) ao blog no começo da tarde de hoje.
Os meliantes usaram a desculpa de consertar uma geladeira e praticaram o delito,  rendendo o senhor dentro da oficina e anunciando o assalto, à procura de dinheiro. Segundo a vítima eles estavam armados com um revólver e levaram cerca de R$ 180,00 e o celular que estava em sua posse. A vítima foi trancada dentro de uma quarto, na garagem onde trabalha.
O aumento da criminalidade só cresce no trecho  entre Santa Terezinha e Brejinho. A PM informou ao blog que está intensificando as abordagens a motocicletas, na busca dos meliantes, visto que o "modus operandi"  dos criminosos sempre está ligado a esse tipo de veículo, que facilita na fuga.
A justiça tinha autorizado o Detran a fazer blitz coercitivas em Santa Terezinha, no agosto passado, para inibir  a circulação de veículos irregulares que são usados nesse tipo de delito, mas até agora nada do Detran!
A PC informou que existe câmeras de segurança próximo ao local do crime e que vai requisitar as imagens para identificar os autores do crime de hoje.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Criminosos roubam dono de oficina na manhã de hoje (23) em Santa Terezinha.

    1. Os ladrões roubar e o pobre trabalhando e que pagar o pato tendo seu único trasporte apreendido governo tem e que criar vergonha na cara e facilitar para que se possa andar regularizador

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.