Últimas Notícias
Search

Colisão entre duas motos deixa vítimas com escoriações em Afogados.


Na tarde desse domingo (3) a GT estava realizando rondas quando os policiais foram solicitados por populares, informando que teria acontecido uma colisão entre duas motos no trevo da PE 320, próximo a sede do Corpo de Bombeiros. O policiamento chegando ao local constatou a veracidade do fato. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
A motocicleta Honda NXR era ocupada por duas pessoas, sendo que [M. F. S.] de 33 anos era a condutora, que se trata de uma recepcionista, que deu ceta no contorno do trevo para entrar para a cidade de Afogados da Ingazeira momento em que a motocicleta HONDA CG , 150 vinha logo atrás, ocupada por três pessoas sendo que o envolvido [E. L.A.S.] de 35 anos era o condutor, que veio a colidir na outra motocicleta da vítima. Os envolvidos sofreram escoriações.
O corpo de Bombeiros fez os primeiros socorros e conduziu os envolvidos ao hospital Regional. A ocorrência foi passada a disposição da DP local.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Colisão entre duas motos deixa vítimas com escoriações em Afogados.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.