Últimas Notícias
Search

Bolsonaro impõe condição para nova concessão da Globo: ‘Pague tudo o que deve’.

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar a TV Globo na noite desta quinta-feira (31) pela reportagem sobre a investigação do assassinato da vereadora Marielle Franco (Psol) que citou seu nome. Bolsonaro disse que a emissora praticou um “jornalismo sujo” e prometeu implementar critérios mais duros para renovar a concessão do conglomerado de mídia em 2022.
Em live no Facebook, o presidente afirmou que não vai perseguir a Globo, mas que a empresa precisa quitar os débitos que possui para “não ter problema” na renovação.
“Pague tudo o que deve. Certidões negativas, tudo. Para não ter problema. Não vou passar a mão na cabeça de ninguém. Da Globo nem de ninguém. Vocês têm que tá em dia para renovar a concessão. Tô avisando antes para não dizer que estou perseguindo vocês”, 
declarou Bolsonaro na transmissão.
https://www.facebook.com/segvida.saude
Bolsonaro também disse que a emissora não terá a “mordomia” do passado. E que a mesma não terá anúncios em estatais e bancos públicos. “O que vocês querem comigo vocês não vão ter […] Esse dinheiro público não é pra dar para vocês”, 
disse o presidente da República.
Durante a live, Bolsonaro também fez um “alerta” para as empresas que realizam anúncios na TV Globo. De acordo com o chefe do Executivo federal, grupos empresariais não devem patrocinar uma empresa que “esculacha a família brasileira”. Ele citou as novelas e os programas da tarde da emissora. “Eu teria vergonha”, completou.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


1 thought “Bolsonaro impõe condição para nova concessão da Globo: ‘Pague tudo o que deve’.

    1. Parabéns bolsonaro...essas novelas da Globo e um esculaxe ...uma falta d respeito e homem beijando homem ...mulher com mulher..Q existe esse tipo d relacionamento todo mundo sabe...Ñ precisa tá mostrando em rede nacional p as crianças e tudo mais tá vendo e perguntando pq o homem tá beijando outro...uma pouca vergonha.

      ResponderExcluir

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.