Últimas Notícias
Search

Ajudante de pedreiro desrespeita a PM e tenta fugir em Afogados.

A equipe da ROCAM realizava rondas na tarde de ontem (6) pelo centro da cidade quando deparou-se com o ajudante de pedreiro [A. V. do N. P.] de 21 anos, morador do Bairro Manoela Valadares  em atitudes suspeita em uma motocicleta Honda/NXR Bros ESD e que ao ser dada voz de parada o mesmo saiu em alta velocidade fazendo gesto obsceno para o policiamento em frente a uma escola, onde estava com muito movimento de alunos, colocando a vida destes em risco como também dos transeuntes daquela via. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
Logo em seguida o imputado veio a ser interceptado na Rua Desembargador Ed-Erk Gonçalves Lopes e ao ser realizado a busca pessoal foi constatado que ele não possuía CNH, PPD ou ACC e na motocicleta foi encontrada uma porção de entorpecente, popularmente conhecida como maconha, pesando 1g.
Diante do exposto o imputado foi conduzido à DP local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Ajudante de pedreiro desrespeita a PM e tenta fugir em Afogados.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.