Últimas Notícias
Search

Afogados da Ingazeira - Operação fiscaliza bares e estabelecimentos.

Com o intuito de coibir ocorrências relacionadas à perturbação do sossego, como a poluição sonora, a Polícia Militar, o Ministério Público e a Vigilância Sanitária realizou nesta quinta-feira (21), uma operação inspecionando estabelecimentos comerciais em Afogados da Ingazeira.
A ação é realizada em resposta ao grande volume de denúncias de violação ao sossego público feitas a Polícia Militar. Além de inibir o uso de equipamentos de som acima dos decibéis permitidos por lei conforme o horário, o trabalho de fiscalização também coíbe outros delitos provenientes de desentendimentos gerados pelo excesso de alguns usuários desses aparelhos, com altos níveis de ondas sonoras, o que pode ocasionar crimes de maior potencial ofensivo.
A operação visa à redução do registro de ocorrências dessa natureza, além de garantir paz e sossego para crianças, idosos e demais pessoas que moram nas proximidades de bares e imóveis que costumam utilizar som de forma inadequada.
Por Itamar França.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Afogados da Ingazeira - Operação fiscaliza bares e estabelecimentos.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.