Últimas Notícias
Search

Vereadores de Santa Terezinha voltam a fazer cobranças a Compesa.

Na noite de ontem (30) a câmara de vereadores de Santa Terezinha voltou a cobrar bons serviços por parte da Compesa no abastecimento d'água em Santa Terezinha. A população vem passando por maus um bocado, ficando semanas sem receber uma gota d'água em suas casas. Já em algumas ruas chega água de mais, vai entender!
O abastecimento vem passando por dificuldades em Santa Terezinha devido o baixo volume d'água na barragem do Zé Antonio, também devido a falta de gestão da Compesa, a qual trabalha na conclusão do ramal emergencial da adutora do Pajeú que deve ser inaugurado brevemente pelo prefeito Vaninho de Danda, pai da obra, que investiu pesadamente os recursos para a construção desse canal, de suma importância para melhorar o abastecimento em Santa Terezinha. Mesmo com o esforço do município, a população Terezinhense vem reclamando de mais da Compesa pela demora em concluir o serviço.
https://www.facebook.com/segvida.saude
Outro debate foi sobre o dinheiro do aporte do leilão do pré-sal, onde o município está na expectativa de receber um pouco mais de um milhão e duzentos mil, dinheiro que vem 'carimbado' pelo governo federal - ao que tudo indica, para o fundo previdenciário municipal e uma parte para ser investido em obras de infraestrutura. Os projetos de lei e indicações da sessão foram todas aprovadas. 



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Vereadores de Santa Terezinha voltam a fazer cobranças a Compesa.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.