Últimas Notícias
Search

Vereadores de Santa Terezinha voltam a se reunir amanhã (16) - Na pauta, Moção de repúdio a SDS.

A Câmara de Vereadores de Santa Terezinha tem novo encontro nessa quarta-feira (16) a partir das 19hrs e na Pauta de Assuntos está o Projeto de Lei que dispõe sobre as modificações e ações governamentais da Lei de Diretrizes orçamentárias do Município para o exercício de 2020.
Também haverá votação do parecer sobre a denominação da segunda rua que fica ao lado do Colégio Nova Conquista e um título de cidadão honorário ao padre Elton Wilson Ferreira que está deixando a cidade em missão. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
Haverá ainda apresentação de moções de pesar pelos falecimentos de Amilton Rogério Lira Feitosa (Mita) e Áurea Maria Felix Quirino,  além de Josefa Vieira dos Santos.
Em destaque na sessão está a Moção de Repúdio ao Secretário de Defesa Social, Antonio de Pádua, subscrita por todos os vereadores. O motivo é a transferência do Delegado de Santa Terezinha Rodrigo Passos de Albuquerque. O município ficou aproximadamente oito anos sem nenhuma autoridade policial. Em junho o delegado foi transferido do município, ficando a cidade mais uma vez, sem a presença constante de autoridade policial.
“Sensível a esta situação e em razão da cobrança da população, esta casa expediu ofício ao Sr. Secretário solicitando a designação de um Delegado Titular para nosso município”, diz o teto da Moção.
https://api.whatsapp.com/send?phone=5587988112294&text=Olá,%20meu%20amigo!.
Porém, como resposta o Secretário informou, através do ofício que não vislumbrava prejuízos para as atividades policiais da mencionada cidade, vez que existia um Delegado acumulando os trabalhos da citada delegacia.
Papelaria_Santa_Ana“Ao nosso sentir, tal resposta é uma falta de respeito para com a população Terezinhense que paga seus impostos em dia e necessita de segurança como todo cidadão pernambucano. A ausência de um Delegado Titular em nosso município somente aumenta a criminalidade e os inquéritos e T.C.O.s ficam sem solução, se amontoando nas prateleiras da delegacia”, 
reclamam os vereadores.
https://www.instagram.com/kerlaniosilva/




Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Vereadores de Santa Terezinha voltam a se reunir amanhã (16) - Na pauta, Moção de repúdio a SDS.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.