Últimas Notícias
Search

Traficantes são presos em Afogados - Imagens!

Após levantamento realizado pelo Malhas da Lei do 23°BPM, as equipes do GATI, ROCAM, GT I e Polícia Civil realizaram na tarde desse domingo (13) um monitoramento no intuito de abordar e prender o imputado Zé da Cohab de 38 anos pois havia a denúncia que o mesmo estaria comercializando entorpecentes em grande quantidade na região. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
O policiamento flagrou o imputado pilotando uma moto no bairro Borges na companhia de outro imputado identificado por Alex de 21 anos, momento em que os dois acusados desembarcaram do veículo e esconderam um volume no matagal, nas proximidades da antiga estação ferroviária. 
Em ato contínuo, foi realizada a abordagem nos imputados e a princípio não foi achado nada de ilícito com os mesmos, todavia foi encontrado e apreendido no local um invólucro da droga conhecida popularmente como maconha, a qual estava acondicionada em saco plástico e pronta para o consumo, pesando um total de 516 gramas. Zé da Cohab assumiu a propriedade do entorpecente. 
O imputado tinha em seu desfavor um Mandado de Prisão Temporária em aberto pelos crimes de Associação para o Tráfico, Organização Criminosa e Tráfico de Drogas, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Afogados da Ingazeira. 
Em ato contínuo, o imputado, espontaneamente, informou ao policiamento onde estaria escondida a balança usada como acessório para o tráfico, a qual foi apreendida em um matagal nas mediações de sua residência, bem como o mesmo apontou onde estaria escondido mais 5 (cinco) invólucros (227 gramas), também, da droga conhecida popularmente como maconha, os quais estavam acondicionados em saco plástico e prontos para a venda/consumo, sendo encontrados em um terreno baldio próximo à sua casa. 
O outro imputado afirma saber que o amigo era traficante de drogas e que estava de posse do entorpecente ora apreendido, mas informa apenas ter pegado uma "carona" com o mesmo, todavia, o policiamento ter visto ambos escondendo as 516 gramas de "maconha" no mato.
Após ser dado voz de prisão, os imputados foram apresentados ao plantão da Polícia Civil, sendo, ambos, autuados em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Drogas.
https://api.whatsapp.com/send?phone=5587988112294&text=Olá,%20meu%20amigo!.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Traficantes são presos em Afogados - Imagens!

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.