Últimas Notícias
Search

Teixeira - Estudantes danificam bancos de ônibus do transporte escolar.

Bancos com as espumas aparecendo ou esburacadas, capas cortadas e estrutura dos veículos foram danificadas. Cerca de 90% do ônibus escolar que faz a rota do Assentamento de Poços para a cidade de Teixeira apresenta avarias intencionalmente praticadas por alguns dos alunos.
Os estudantes também avançam sobre as janelas, descolando as travas que retiram os vidros que possibilitam a abertura da saída de emergência, em caso de acidente. Para rasgar os bancos são usados estiletes, principalmente, que levam às escolas para usarem como apontadores de lápis.
https://www.facebook.com/segvida.saude
Por fim, a prefeitura salienta que os principais prejudicados com a destruição do ônibus escolar são os próprios estudantes e solicita encarecidamente que “os pais dos alunos conversem com seus filhos sobre a importância de preservar os equipamentos de uso comum para que atos lamentáveis como esses não ocorram novamente”.

A Prefeitura irá tomar suas devidas providencias para situações como essa não venha acontecer, o conselho tutelar e os pais serão informados.
Da Assessoria.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Teixeira - Estudantes danificam bancos de ônibus do transporte escolar.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.