Últimas Notícias
Search

Tabira - Cobrança de dívida quase acaba em morte.

Por volta das 18hrs desse domingo (13) durante rondas e abordagens, a GT local foi acionada via telefone sobre uma possível agressão na zona rural de Tabira. Chegando no local, o policiamento foi informado que o imputado [F. G. dos S.] de 36 anos estava bebendo, momento em que a vítima [J. E. F. V.] de 63 anos chegou e cobrou do imputado uma dívida antiga, momento em que os dois começaram uma discussão.
O imputado se armou com um pedaço de pau e desferiu vários golpes na cabeça da vítima, o qual foi socorrido para o hospital local e posteriormente transferido para o hospital regional de Afogados da Ingazeira. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
Foram realizadas buscas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito, mas durante as buscas pelo imputado, o filho da vítima foi ameaçado de morte pelo irmão do imputado. Eles foram encaminhados a DP local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Tabira - Cobrança de dívida quase acaba em morte.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.