Últimas Notícias
Search

Serra Talhada - Durante confusão, homem tenta sacar arma de policial para atacar esposa.


Serra Talhada registrou mais um caso de violência contra a mulher na noite dessa quinta-feira (24). No bairro Tancredo Neves, durante um atrito com a esposa, um homem tentou sacar a arma de um policial que dava proteção à vítima, mas foi detido em tempo pelos militares.
Segundo o boletim de ocorrência do 14º BPM, a mulher requisitou a presença de alguns policiais na residência, pois iria pegar alguns pertences pessoais para sair de casa, e o marido estava muito alterado e nervoso. O pedido foi de proteção e a PM ficou na parte externa da casa aguardando a vítima.
A reviravolta veio em poucos segundos, quando o agressor começou a gritar e quebrar móveis da residência, bem como jogou uma caixa contra a esposa, causando ferimento na boca. Logo em seguida, ele partiu para cima de um policial, tentando sacar sua arma.
A PM usou a força necessária pois o homem estava muito agressivo, desferindo palavras de calão, e mesmo após algemado, desferiu vários chutes na parte interna da viatura. 
Ele foi autuado em flagrante por ameaça.
https://www.facebook.com/segvida.saude
A imagem da matéria é meramente ilustrativa.
Do Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Serra Talhada - Durante confusão, homem tenta sacar arma de policial para atacar esposa.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.