Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - IC faz levantamento cadavérico de corpo de jovem.

O Instituto de Criminalística (IC) terminou por volta das 9hrs da manhã desta segunda-feira (28) o levantamento cadavérico do jovem Thiago Anderson Bernardo de 18 anos morto durante esta madrugada. O corpo da vítima ainda não demonstrava total rigidez cadavérica e, preliminarmente, nenhum tipo de droga foi encontrado com ele, ou no local.
A perícia preliminar identificou golpes na cabeça do jovem, possivelmente desferidos com um pedaço de estaca que foi encontrado ensanguentado no local do crime, o que pode ter sido a causa morte, mas isso, quem vai esclarecer é o IML.
O blog conversou com parentes do jovem no local, os quais disseram que ele era um rapaz 'problemático' e que muitas vezes foi necessário a intervenção da família em alguns casos para que o pior não acontecesse.
Thiago é filho de Dona Branca do Sítio Pedra D'Água. 
A polícia encontrou em seus bolsos um relógio e um carregador de celular, além de identificar em seu corpo tatuagens, inclusive uma de palhaço. O corpo será encaminhado ao IML em Caruaru para um esclarecimento mais detalhado da morte. As polícias seguem em diligências e levantando informações para identificar o autor do homicídio.
Veja o vídeo!
MATÉRIA RELACIONADA.
Confira mais imagens!

https://www.facebook.com/segvida.saude



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - IC faz levantamento cadavérico de corpo de jovem.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.