Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha avança mais na área da saúde - Dados foram apresentados em Audiência Pública.

O secretário de saúde de Santa Terezinha Fábio Lucena e o coordenador de atenção primária Diogenes Vasconcelos juntamente com toda a equipe que atua na área de saúde do município apresentaram na manhã de hoje (30) em Audiência Pública as ações realizadas e recursos financeiros aplicados no 1º e 2º quadrimestre de 2019.
A saúde de Santa Terezinha é tida como uma das melhores dos últimos tempos e os dados mostrados com transparência indicam a promoção continuada de assistência aos cidadãos que precisam do serviço.
De janeiro a agosto deste ano a rede de saúde municipal registrou mais de mil consultas de pré-natal, quase 3 mil visitas domiciliares, mais de 11 mil consultas de enfermeiros; mas de 10 mil consultas médicas; quase 8 mil atendimentos a hipertensos; um pouco mais de 2.500 atendimentos a diabéticos; mas de 1.600 atendimentos a pacientes em reabilitação. 1.645 atendimentos a saúde mental e o número de visitas dos agentes comunitários de saúde chegou a quase 30 mil.
Foram quase 14 mil de aferições arteriais. Mais de 8 mil atendimentos de peso e altura, dentre outros dados informados na audiência pública.
Esses dados são apenas da atenção básica. 
As outras repartições também mostraram um avanço no atendimento na saúde em Santa Terezinha.

https://www.facebook.com/segvida.saude



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha avança mais na área da saúde - Dados foram apresentados em Audiência Pública.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.