Últimas Notícias
Search

Santa Terezinha - Adutora do Pajeú atenderá cidade brevemente.

Um funcionário da Compesa entrou em contato com o blog na manhã de hoje (24) para informar que o abastecimento d'água em Santa Terezinha ainda está sendo captado pela barragem do Zé Antonio através de uma bomba flutuante, mas confirmou que a mesma está com pouca água.
A Compesa está terminando os ajustes no ramal da Adutora do Pajeú entre Riacho do Meio e a Vila do Tigre, então Santa Terezinha passará a ser atendida pelas águas do Rio São Francisco.
https://www.facebook.com/segvida.saude
O ramal foi construído de forma emergencial pela prefeitura de Santa Terezinha, que fez a obra em quase toda sua totalidade e aguarda os ajustes da Compesa para fazer a inauguração brevemente.
Estes ajustes estão na fase final e já chegou água da transposição algumas vezes (em caráter de testes) na Vila do Tigre, de lá, será bombeada para a sede da cidade. Sobre o uso da barragem do Cascudo para o abastecimento, a possibilidade é quase zero, já que as águas do Velho Chico estão a um passo de Santa Terezinha.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Santa Terezinha - Adutora do Pajeú atenderá cidade brevemente.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.