Últimas Notícias
Search

Professora tem casa furtada em Santa Terezinha.

Durante a Operação Combate ao CVLI e ao CVP nessa segunda-feira (30) em Santa Terezinha a GT local foi solicitada pela vítima [V. S. A. de Souza] de 39 anos, professora a qual informou que ao chegar em sua residência na Viela Santa Maria, aproximadamente ao meio dia, percebeu que haviam furtado de sua casa 01 (um) notebook da marca Samsung, 
01 (um) aparelho celular da marca Multilaser e 01 (um) aparelho de videogame da marca PlayStation .
https://www.facebook.com/segvida.saude
De acordo com a vítima o suspeito de praticar o furto seria o menor infrator [J. G. G. de O.] de 14 anos que é estudante.
Ao ser localizado ele relatou ao policiamento que havia vendido os objetos do furto a outro menor [R. A.] de 17 anos também estudante. Este ao ser localizado afirmou ter comprado apenas o celular pelo valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais), não sabendo informar sobre os outros produtos furtados. 
Diante do fato os menores foram conduzidos, juntamente com o aparelho celular recuperado a DP local onde foi registrado o BOC.
https://chat.whatsapp.com/GeQtF7ZX7lmGKYjLF7majF



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Professora tem casa furtada em Santa Terezinha.

    Obrigado pelo seu comentário!