Últimas Notícias
Search

Polícia recupera itens furtados em residências de Teixeira.

Foram apreendidos nesta quarta-feira, 16, objetos que haviam sido furtados em duas residências no centro da cidade de Teixeira, sertão do estado. Um homem e um menor infrator também foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil durante a ação. Segundo informações dos policiais dentre os ataques dos suspeitos está a casa paroquial da cidade.
Os itens foram recuperados pelo Sargento Anchieta que recebeu informações que um adolescente de 14 anos estava nas imediações da igreja matriz aguardando veículo para se deslocar ao município de Patos. A guarnição abordou-o e ele confessou a autoria dos furtos e deu informações sobre o paradeiro dos objetos.
Dentre os itens: notebook, botijão de gás, rede de tecido, pedaços de correntes, bandeirola de couro, carregador de notebook, cadeiras de balanço e até mesmo um litro de Whisky.
A PM identificou o segundo participante nos furtos e conduziu os dois para a Delegacia de Teixeira. O menor infrator assumiu ter praticado o furto na casa paroquial sozinho e afirmou que tinha usado bebida alcoólica, maconha e rivotril e que seria usuário de drogas. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
Por Vitinho Galdino
Teixeira em Foco.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Polícia recupera itens furtados em residências de Teixeira.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.