Últimas Notícias
Search

Polêmica da merenda em Santa Terezinha - Aluno que gravou vídeo pede espaço no blog.

O aluno da escola José Paulino de Siqueira Jonathan pediu espaço no blog na manhã de hoje (5) para repercutir o vídeo que gravou e publicou nas redes sociais de um cão comendo a merenda nos pratos usados pelos educandos da escola. Jonathan disse que; "Foi eu quem gravei os cachorros comendo nos nossos pratos no colégio e quero que o blog divulgue para que se possa tomar providências. Eu e meu amigo fomos chamados  na diretoria e ameaçados de ser expulsos. Segunda-feira que vem vamos a escola só assinar os papéis com nossos responsáveis, pra gente ter uma suspensão. Eu não acho isso correto, você pode publicar no blog. Eu não fiz isso só por mim (gravar e divulgar os vídeos) mas por todos os alunos".
Veja os vídeos enviados por ele ao blog.
O jovem aluno continuou: "Eu queria partilhar os vídeos e dizer que a diretora pediu pra gente apagar essas filmagens e ameaçou transferir nós dois para a escola da Vila do Tigre".
Ontem a noite a direção da escola José Paulino de Siqueira emitiu nota explicando, que de forma irresponsável os dois alunos num momento de brincadeira filmaram e publicaram as imagens e que tomou as providências de acordo com as normas da escola, alegando também que foi vítima da imprudência dos alunos.
O blog é um espaço democrático que todos tem o direito de expor suas posições.
https://www.facebook.com/segvida.saude



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


8 “Polêmica da merenda em Santa Terezinha - Aluno que gravou vídeo pede espaço no blog.

    1. A gente não gravou o vídeo com brincadeira não, a gente gravou para amostra as imprudências que acontecem no colégio municipal José paulino de Siqueira .E também isso não é a primeira vez que acontece no colégio aí eu resolvi tomar as providências necessárias para isso ser resolvido porque não só eu e todos os alunos estamos postos a pegar uma doença .

      ResponderExcluir
    2. isto e um absurdo estou do lado dos alunos .Muitos diretores ou diretoras desmentem os alunos este caso tem que ir ao ministério publico ,ou no cidade alerta. Gravem estudantes e denuncie tudo que ver de errado é um direito nosso.Quero saber se o aluno tomou suspençao.ai tem que ser tomado uma providencia contra os responsavéis da escola.

      ResponderExcluir
    3. Tomaram sim ! E isso só é o comecei eu sou daquela escola e tenho nojo da merenda de lá lá par que são restos de comida de outros lugares não tem gosto nem sabor!
      E já achei um brinco dentro da comida dela e e nunca mais comi por medo de achar de novo !

      ResponderExcluir
    4. A municipal sempre foi assim! Numca houve higiene com relaçao a merenda escolar. Quando eu estudava no Municipal era comum encontrar fios de cabelo, barata na merenda e aparentimente hoje ela estar pior....

      ResponderExcluir
    5. Não defendendo esse ou aquele, mas vejo aí uma falta de cuidado com as entradas de acesso interno da escola que ocasionou a entrada do animal. E em segundo aqueles alunos agiram de má fé ao filmar aquele momento ali em que o animal estava ali no lugar errado e talvez na hora certa pra ele, porque procurava alimentação. Aqueles alunos deveriam fazer o recolhimento do prato, ao invés de terem tido a tal atitude!

      ResponderExcluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      ResponderExcluir

    Obrigado pelo seu comentário!