Últimas Notícias
Search

PM fecha boca de fumo em São José do Egito.


Após informações da Equipe Malhas da Lei a GT ordinária juntamente com a equipe de Rocam realizaram uma abordagem no final da manhã de ontem (30) a imputada [M .B. S.] de 32 anos sendo encontrada com a mesma 06 pedras da substância entorpecente conhecida por crack, tendo ela informado que é usuária de drogas e que havia comprado a droga pelo valor de R$ 60,00 (sessenta reais) e que vinha comprando a droga em uma casa verde com um vidro quebrado, localizada no Alto do Cemitério.
https://www.facebook.com/segvida.saude
As equipes policiais realizaram diligências e localizaram a referida casa e um menor infrator na Rua José Julião, centro da cidade, o qual acompanhado de sua genitora, a princípio negou ter droga em sua residência e permitiu a entrada do policiamento em sua casa, onde foi encontrado no chão da cozinha os materiais à saber; 
30 pedras de crack, 
01 porção de maconha, 
R$ 211,85 (duzentos e onze reais e oitenta e cinco centavos) e 
01 triturador para maconha.
Diante dos fatos o menor juntamente com a sua genitora foi encaminhado à delegacia, ele assumiu a propriedade da droga e afirmou estar revendendo. A ocorrência foi passada a DP, onde o menor infrator responderá a um BOCe a ª envolvida um TCO.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “PM fecha boca de fumo em São José do Egito.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.