Últimas Notícias
Search

PM apreende espingardas e moto roubada em Tabira.

Após levantamento feito pela equipe “Malhas da Lei”, o policiamento se deslocou no começo da manhã de ontem (3) a zona rural de Tabira, pois havia a suspeita de que o agricultor [F. B. de L.] de 34 anos possuía arma de fogo e uma motocicleta proveniente de roubo. Ao ser indagado sobre as acusações, o suspeito entregou uma espingarda artesanal, tipo soca-soca.
Em seguida foi realizada consulta no sistema INFOSEG para verificar a situação da moto HONDA NXR 160 BROS ESD e foi constatado através da numeração do motor, que a motocicleta possuía restrição de roubo/furto, e que a numeração do chassi e da placa haviam sido adulteradas. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
O imputado afirmou não ter conhecimento sobre a procedência ilícita do veículo e informou ter adquirido a moto na feira livre da cidade pelo valor de R$ 9.000,00 (nove mil reais). Diante do exposto, a ocorrência foi encaminhada à delegacia local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
Em outra ocorrência após levantamento feito pela equipe “Malhas da Lei”, o policiamento se deslocou também a zona rural de Tabira para averiguar uma possível posse ilegal de arma de fogo. Chegando no local o imputado [I. D. B. de S.] de 40 anos, voluntariamente, entregou uma espingarda cartucheira, marca ROSSI, cal. 32, oxidada, com coronha e guarda mão em madeira e numeração ilegível devido à oxidação; entregou também 16 (dezesseis) cartuchos recarregados, 01 na câmara da arma e 15 acondicionados em um saco plástico. Diante disso, o imputado foi conduzido à delegacia local, onde foi autuado em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “PM apreende espingardas e moto roubada em Tabira.

    Obrigado pelo seu comentário!