Últimas Notícias
Search

Pedreiro ameaça matar pessoas com revólver em Quixaba e acaba no xilindró.

Por volta das 19hrs de ontem (14) a GT de Quixaba foi solicitada pelo agente de plantão da Polícia Civil para verificar uma denúncia de ameaça com uso de arma de fogo no centro da cidade. O efetivo ao chegar no local foi informado pelo balconista [J. O. C. S.] de 27 anos, o qual relatou que se encontrava em frete a sua residência com seus familiares, quando o pedreiro [P. M. S.] de 63 anos chegou na casa dele com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, e após alguns minutos saiu sacando uma arma de fogo apontou para ele e para uma testemunha dizendo que iria matar todos na rua.
https://www.facebook.com/segvida.saude
O policiamento se deslocou até a residência do acusado e quando o mesmo abriu a porta, o efetivo visualizou dentro da casa a referida arma de fogo, um revólver calibre 32, com número de série raspada, sobre a mesa, que ao ser apreendida constatou-se que estava municiada com 06 (seis) munições intactas, além disso, ao lado da arma tinha duas facas peixeiras, que foram apreendidas.
Diante dos fatos o imputado foi encaminhado à DP de Afogados da Ingazeira, sendo autuado em flagrante delito.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Pedreiro ameaça matar pessoas com revólver em Quixaba e acaba no xilindró.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.