Últimas Notícias
Search

Patos - Presidente do Sindicato dos Garis diz que categoria deve paralisar serviços.

Radamés Cândido, presidente do Sindicatos dos Trabalhadores nas Empresas de Limpeza Urbana do Estado da Paraíba (SINDLIMP-PB), o popular Sindicato dos Garis, fez contato com a imprensa para relatar a revolta diante da falta de pagamento dos salários dos trabalhadores na cidade de Patos.
https://www.facebook.com/segvida.saude
De acordo com Radamés, a Empresa Conserv, que presta serviços de varrição e coleta de lixo de forma terceirizada para a Prefeitura Municipal de Patos, não pagou os salários referente ao mês de setembro e também atrasou o vale alimentação dos garis.
Diante da falta de respeito aos direitos trabalhistas, os garis podem paralisar as atividades ainda nesta sexta-feira, dia 11, quando representantes do SINDLIMP-PB mais uma vez estarão na cidade de Patos para tentar solucionar o impasse. Radamés afirmou que existe um descompromisso nos acordos firmados entre prefeitura e empresa e os garis são os prejudicados.
A reportagem fez contato com Olegário Freire que é gerente da Empresa Conserv. Ele disse que mais de 90% dos trabalhadores receberam os salários e o restante será pago nesta quinta-feira e sexta-feira, dias 10 e 11 de novembro, respectivamente. “Vou saber o que houve em relação a estes que estão faltando, pois são apenas uns sete ou oito que ainda não receberam, mas vou saber os motivos, pois todos os demais receberam desde segunda-feira”, disse Olegário.
Por Jozivan Antero – Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Patos - Presidente do Sindicato dos Garis diz que categoria deve paralisar serviços.

    Obrigado pelo seu comentário!