Últimas Notícias
Search

Patos - Fio se rompe e atinge pescoço de motociclista no Bairro Jatobá.

Um acidente cada vez mais comum e que põe em risco a vida de motociclista foi registrado na manhã desta sexta-feira (11) por volta das 9hrs na Rua Manoel Mota, Bairro Jatobá, próximo do Centro Social Urbano (CSU), em Patos.
O senhor Erivaldo Alves de Lima, 44 anos, trafegava em sua moto na referida rua quando foi surpreendido por um fio de telefone que o atingiu no pescoço. Com o impacto, Erivaldo perdeu o equilíbrio, caiu com sua moto e sofreu danos no pescoço mesmo usando capacete.
https://www.facebook.com/segvida.saude
O fio se rompeu quando foi atingido pelo baú de um caminhão que trafegava na Rua Manoel Mota. Erivaldo estava logo atrás do caminhão em sua moto quando foi surpreendido com o fio que por pouco não causou acidente fatal.
 https://api.whatsapp.com/send?phone=5587988112294&text=Olá,%20meu%20amigo!.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocadas até o local do acidente, realizaram os procedimentos diante do caso e depois levaram a vítima para o Hospital Regional de Patos. Erivaldo Alves não corre risco de morte e se encontra estável.
Por Jozivan Antero
Patosonline.com



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Patos - Fio se rompe e atinge pescoço de motociclista no Bairro Jatobá.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.