Últimas Notícias
Search

Palavra de Hoje - Acredite em você!

“Davi muito se angustiou, pois o povo falava de apedrejá-lo, porque todos estavam em amargura, cada um por causa de seus filhos e de suas filhas; porém Davi se reanimou. 
(se fortaleceu e se encorajou) no Senhor, seu Deus.”  
(1 Samuel 30:6)
Quando Davi se encontrou numa situação aparentemente sem esperança, sem ninguém para ajudá-lo, ele encorajou-se e fortaleceu-se no Senhor. Algum tempo depois, essa situação foi totalmente revertida. 
(Veja 1 Samuel 30.1-20.)
https://www.facebook.com/segvida.saude
Se você não acreditar em si mesmo, quem o fará? Deus acredita em você, e essa é uma boa coisa para você fazer; ou, de outra forma, nunca fará qualquer progresso. Você nem sempre pode esperar que alguém venha e o encoraje a ser tudo o que você pode ser. A confiança é algo que você decide ter.
Papelaria_Santa_AnaVocê aprende sobre Deus, sobre Seu amor, Seus caminhos e Sua Palavra, e então, finalmente, você deve decidir se crerá nisso ou não. Você não irá adiante, a menos que você decida crer em Deus e em si mesmo.
Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Palavra de Hoje - Acredite em você!

    Obrigado pelo seu comentário!