Últimas Notícias
Search

Jovem tenta estuprar mulher de 27 anos em Serra Talhada e fica trancado em quarto para não ser preso.

Um agricultor de 24 anos tentou estuprar um jovem de 24, na noite dessa quarta-feira (2), e como não conseguiu, trancou-se num quarto para não ser detido em flagrante pela polícia. O fato ocorreu por volta das 22hrs no bairro Universitário, em Serra Talhada.
https://www.facebook.com/segvida.saude
Em depoimento a polícia, a vítima relatou que estava em casa com o homem, quando ele tentou ter relações sexuais à força, como houve resistência, o agressor tentou enforca-la e lhe fez ameaças, afirmando que caso ela viesse a ter um relacionamento com outra pessoa, ‘iria mata-la’.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima conseguiu se livrar das agressões, trancou o agricultor na residência, e foi buscar ajuda da polícia.
A PM chegou ao local do crime e encontrou o suspeito trancado dentro de um quarto, recusando abrir a porta. Mas não teve jeito. Ele foi detido e autuado em flagrante pelos crimes de estupro, agressão e ameaça
FONTE:) Farol de Notícias.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Jovem tenta estuprar mulher de 27 anos em Serra Talhada e fica trancado em quarto para não ser preso.

    Obrigado pelo seu comentário!