Últimas Notícias
Search

Homem agressivo ameaça a esposa e acaba detido em Carnaíba.

As GT's de Carnaíba e Quixaba foram acionadas pela Central de Operações na tarde desse domingo (20) para averiguar uma possível violência doméstica no Sítio Barreiro, Zona Rural de Carnaíba. Quando o policiamento chegou ao local, a merendeira [M. R. S. M.] de 37 anos relatou que estava em casa quando dois amigos do seu esposo [L. S.] de 23 anos, o deixaram em casa dizendo que ele estava muito agressivo, em seguida começou a ficar agressivo com ela também.
A vítima trancou-se em um quarto, no entanto, o imputado começou a forçar a porta, como não conseguiu deu um murro no vidro da porta da cozinha causando-lhe um corte no punho direito. Logo após, o imputado começou ameaçar a vítima afirmando que se ela o denunciasse e fosse preso quando saísse pegava ela e as filhas dela. 
https://www.facebook.com/segvida.saude
O imputado foi detido e conduzido a delegacia de Plantão em Afogados da Ingazeira, porém a vítima desistiu de representar contra ele, solicitando apenas uma medida protetiva.



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Homem agressivo ameaça a esposa e acaba detido em Carnaíba.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.