Últimas Notícias
Search

Hoje (3) em Serra Talhada - Bandidos arrombam comércio e ateiam fogo em objetos.

Mais uma ação da bandidagem trouxe pânico para uma serra-talhadense com ponto comercial no Centro de Serra Talhada. Por volta das 03h40 min desta quinta-feira (3), a cabeleireira Maria de Fátima Freire da Silva de 59 anos, teve o seu salão, na Rua Jacinto Alves da Silveira, arrombado e, por tabela, vários objetos foram queimados. Entre eles, geladeira, cama, material de trabalho, fogão, entre outros.
A empreendedora calcula um prejuízo de cerca de R$ 8 mil. Segundo ela, R$ 1 mil só de material comprado recentemente para o uso diário no trabalho. Em conversa com a reportagem do Farol, Fátima Freire disse que cansou de viver insegura em Serra Talhada. Ela já foi alvo de assalto à mão armada, e cobra respostas para o mais recente acontecimento.
“O incêndio foi criminoso porque, antes, tentaram arrombar o meu salão. Eu não aguento mais viver com esta insegurança em Serra Talhada. Já fui assaltada aqui e tive arma colocada na minha cabeça. Ando com medo até da minha sombra. Além do roubo, vandalizaram tudo, tudo. Estou nervosa e hoje ando com medo até da minha sombra”, desabafou.
CÂMERAS
Sem querer apontar culpados, a cabeleireira aproveitou para fazer um apelo a Polícia Civil, responsável pela investigação.
“Não quero culpar ninguém e agradeço o apoio da polícia. Mas há pessoas que têm câmeras no entorno, estas imagens precisam chegar para a Policia Civil. É isto que cobro, porque não aguento viver mais com tanta insegurança”, desabafou Fátima Freire.
https://www.facebook.com/segvida.saude
FONTE:) Farol de Notícias.

Disponível no Google Play

ECONOMIZA CODE: 36266138



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “Hoje (3) em Serra Talhada - Bandidos arrombam comércio e ateiam fogo em objetos.

    Obrigado pelo seu comentário!