Últimas Notícias
Search

GT de Quixaba flagra mulher com moto adulterada.

A GT ordinária ao realizar a Operação de Combate ao CVLI/CVP na manhã de ontem (22) pelo centro de Quixaba quando se deparou com a imputada [D. G. A.] de 36 anos que conduzia uma motocicleta HONDA/POP 100. O sistema SINESP cidadão apresentou que o veículo estava com alteração, pois o referido se trata de uma JTA/SUZUKI GST 1300R , ano 2002/2003 da cidade de Parnamirim-RN.
A envolvida ao ser indagada sobre a procedência do veículo, informou ao policiamento que comprou a moto ao um senhor que mora na Zona Rural de Quixaba-pelo valor de R$ 1.600,00 (mil e seiscentos reais). A imputada não possuía nenhum tipo de documentação do referido veículo. 
Diante do exposto a proprietária juntamente com a motocicleta apreendida foram encaminhadas à DPC local, onde será instaurado um inquérito.
https://www.facebook.com/segvida.saude



Gilson Pereira

Locutor e apresentador, Blogueiro, Funcionário Público e Acadêmico de Letras.Trabalho - Ocupação Identificador Civil e Criminal


0 “GT de Quixaba flagra mulher com moto adulterada.

    Os comentários postados aqui não representam a opinião do Blog do Pereira.Net - A responsabilidade é do autor da mensagem.